Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Notas Paralelas

Um espaço para escrever sobre coisas e acontecimentos que me despertam

Notas Paralelas

Um espaço para escrever sobre coisas e acontecimentos que me despertam

16.Fev.18

O que sentimos quando vemos uma mulher atraente

Há algo que sempre me fascinou - o efeito que uma mulher atraente provoca em mim quando a vejo. Não há nada que chame mais a atenção de um homem do que uma mulher atraente, seja onde formos, a coisa mais bonita que vamos ver será uma mulher, seja quando vamos ao cinema, a um jogo de futebol, a um museu, seja onde for. Sempre desviaremos o olhar de um quadro de Picasso para olharmos uma mulher atraente. A única coisa que rivaliza com ela será um carro mas, mesmo assim a beleza da mulher ganha.

Por vezes as mulheres, especialmente as atraentes sentem-se incomodadas por olharmos para elas mas, não há muito que possamos fazer, é mais forte do que nós. Estamos programados para ceder à beleza e, uma mulher atraente sempre terá poder sobre um homem. Uma mulher atraente pode dar-se ao luxo de rejeitar 99% dos interessados, pelo menos até certa idade, quando a beleza começa a decair e, o valor da mulher a cair, sendo esta substituída por exemplares mais novos. Desculpem a crueza, mas é a verdade, nós homens sabemos isso e usámo-lo a nosso favor. Todos nós tivemos aquela miúda linda que não quis saber de nós e que passados 10 anos não tem a mínima hipótese connosco.

Quando vemos uma mulher atraente, o nosso sangue começa a circular mais depressa, sentimos uma pressão no nosso fluxo sanguínio e umas pontadas de prazer na cabeça. É uma sensação boa e que nos domina. Logo regressamos a nós e rejeitamos o poder que a mulher exerce sobre nós, para nos concentrarmos no que estamos a fazer ou, se o ambiente for o ideal, desenvolvermos uma estratégia para a abordar. Ai a abordagem, esse bicho de sete cabeças, que sempre está entre nós e essa mulher que mexe connosco. Sou da opinião de que devemos abordar uma mulher de quem gostamos se o ambiente for favorável e se tivermos trocado alguns olhares, se correr mal, paciência mas, a minha experiência diz-me que quase sempre corre bem. Acredito que quando sentimos atração por uma mulher ela também deve sentir por nós, porque, por definição atração implica dois polos, se um sente atração por outro, acredito que o outro também o sinta, excepção talvez para as pessoas carentes, mas essas não sentem atração, sentem apenas necessidade de atração.

As mulheres gostam de se sentir atraentes e a nós compete-nos apreciar a beleza delas e, se o nosso desejo for genuino, abordá-las e usufruir dessa beleza da melhor forma que conseguirmos porque elas sempre definem os limites, a nós compete-nos ter a capacidade de conseguir que elas expandam esses limites.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.